Quem somos

MTC BRASIL (MTC Latino-Americano)

 

O MTC Brasil é o Centro de Treinamento Missionário da WEC Internacional no Brasil. Seu objetivo, desde 1982, é o preparo integral de obreiros para um serviço transcultural eficaz, especialmente entre os povos não alcançados. Os cursos oferecidos destinam-se a equipá-los através da aquisição de conhecimento no ensino formal, desenvolvimento do ministério prático e amadurecimento do caráter cristão.

Sendo um ministério da WEC Internacional/WEC – Brasil, o MTC Brasil possui a visão de equipar seus estudantes com o melhor do ensino bíblico-missiológico e de um discipulado eficiente a fim de promover uma intensa paixão pelo ministério da Igreja de Cristo
Ao ingressar em nosso programa você será desafiado a manter um ritmo produtivo de estudos e a viver em comunidade com pessoas de denominações e nações diferentes. Também será estimulado a desenvolver uma vida de disciplina pessoal e de responsabilidades diversas; mas tudo isso faz parte de seu treinamento pessoal eficiente.

É possível que este lugar de desafios seja exatamente o que você precisa para efetivar sua vocação e ministério. Por isso, leia com atenção este prospecto e faça a sua escolha. Estamos juntos em oração e aguardamos o seu contato.

O MTC Brasil é um ministério da WEC International e afiliado à AETAL.